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Só É Corno Quem Quer Tom: A
E7 A A minha intenção F#m Era acabar de vez com isso D Mas eu não consegui E7 Devido à intervenção do bispo A Não sei se foi o voltaire F#m Ou foi um bodegueiro que disse D Que o mundo não se acaba E7 Quando se ganha um par de chifre A Porque nos grandes lances F#m Da história universal D Sempre tem um corno E7 Com algum problema conjugal
( A F#m D E7 ) Um homem traído, iludido, enganado Ou é um homem perigoso, ou então é um abestado
A F#m É preciso muito equilibrio emocional D Um corno esclarecido E7 É sempre um corno legal A F#m Perigo é o desvio objetal da tal libido D Pois a desilusão E7 O torna convencido A E o convencimento F#m É algo assim mesmo cruel D Transforma o cidadão E7 Num corno vingativo
( A F#m D E7 ) O corno vingativo, é aquele corno que, quando sabe que a mulher o trai, entao ele passa a dar o cú pra se vingar!
Sou Mais No Tempo do Figueiredo Tom: G
G Em Sim, eu já tomei um inseticida C Pois eu adoro essas comidas D G Que vem pra gente lá dos E.U.A. G Em Ora, mas se o que bom pros Estados Unidos C Nao vai ser bom pro povo esgalamido D G Esfraquecido, que nem nós G Em Nós devia agradecer era a boa vontade C Deste povo amigo que por caridade D G Só querem ver é o nosso bem-estar G Em Quero deixar registrada minha gratidão C A essa grande organização D G Denominada F.M.I. G Em Composta de homens íntegros e justiceiros C Que em matéria de dinheiro D G É só quem sabe administrar
C Vou-me embora desta terra G Lets-go negrada D Se um dia eu me DER BEM C D G É mesmo que nada
Vão-se Os Cabaços, Ficam-se Os Desgostos Tom: G
Em Am Há alguém por perto querendo a lua B7 Em Bebendo mel, querendo comemorar Am B7 Alguém que decerto deseja ter o grande prazer B7 Em De deitar na cama e repartir o bolo com você Am Eu, pessoalmente, já estive muito perto B7 Em Mas sigo o meu caminho reto
Em7 Am B7 Embora já tenha ouvido muita gente dizendo pra mim Am B7 Em B7 Você é a flor que mais Me cheira aqui Em B7 Em Essas privações, sofremos nós, os anjos Am B7 Em B7 Poetas lúcidos do carnaval Em B7 Em Mas a carne é fraca e o boi não lambe Am B7 Em Pois o boi sabe a cerca onde fura Am B7 Em Pois o boi sabe a cerca onde fura
Não Tem Jeito Que Dê Jeito Tom:
A Quando você foi embora E Meu coração quase parou
Eu contava com a despesa
E foi somente tristeza A Que você me deixou E Não tem jeito que dê jeito A Pra você viver comigo E De hoje em diante D Nós vamos ser A Uns simples amigos.
Se Eu Morrer Sem Gozar do Seu Amor, Minha Alma Lhe Persegue de Pau Duro Tom: F
F C Quando você me deixou, eu me lembro... F C Como se fosse amanhã de manhã bem cedinho,
eu me lembro. F C Naquele dia eu seria capaz de cair de anel por você, C B Bb eu me lembro. Gm F Que em frente à sua casa tinha um poste, Bb Gm C7 você gostava de um tal de Renato Russo F - e eu de xote. F C Quando você me deixou, eu me lembro... F C Eu já vinha sentindo um peso, uma coisa ruim na cabeça,
eu me lembro. F C E aquela visão do Ricardo no seu quarto buliu meu juízo C B Bb eu me lembro. Gm F Que em frente à sua casa tinha um poste, Bb Gm C7 você gostava de um tal de Renato Russo F - e eu de xote. F Gm ( Será só imaginação? C Bb C7 Será que vamos conseguir vencer? F Empatar? Ou perder?
Não Mude Mais Nada Tom: E
E Não importa que esses seus olhos azuis B sejam lentes de contato, A nem que esses lindos cabelos loiros B E sejam oxigenados.
Seu sorriso signal, quem vê nem diz B7 que você usa dentadura. A B7 O que o Dr. Ivo Pintanguy fez em você E E7 foi uma autêntica escultura. A Não importa se esse belo par de seios E seja de silicone A se seus cilios sao postiços B7 e se a sua cinturinha de pamonha E enlouquece os homens. A Suas pernas torneadas, é verdade, E são bem tortinhas. A Mas isso é besteira, B7 pois o grande craque Mané Garrincha E B7 também as tinha. E A Gosto de você do que jeito que você é, B7 E B7 metade sereia, metade jacaré... E A Gosto de você do que jeito que você é, B7 E metade sereia, metade jacaré... E Você até parece,olhando assim de longe, muito longe, B7 com a Xuxa. A Mas de perto é cara daquela atriz B7 que no filme da Branca de Neve E fez o papel da Bruxa. E Para ter esse seu corpinho de modelo, eu sei, B7 não precisa nem fazer dieta. A B7 Quando eu sinto o seu corpo no meu corpo, E lembro da minha bicicleta. A E Mas esses são detalhes tão pequenos em você, A que nem mesmo Roberto Carlos B7 com toda aquela conversa mole E pensaria em descrever. A Você tem a sutileza de uma baleia E que desliza numa Sexta-Feira Santa no oceano. A Sua elegância chega a me comover, B7 E B7 pois eu me lembro da minha vaca galopando...
E A Gosto de você do que jeito que você é, B7 E B7 metade sereia, metade jacaré... E A Gosto de você do que jeito que você é, B7 E metade sereia, metade jacaré...
A B7 E EVERYDODY STOP TERMINEI
Aí Mamãe! Tom: D
D Mamãe Já é noite e papai não chegou G Me responda, mamãe,Por favor: A7 D D7 - Onde anda papai? mamãe G Ai, mamãe!Mamãe, mamãe... D É tão lindo a gente viver: A Eu, amando você; A7 D D7 E você, amando papai...mamãe G Ai, mamãe!Mamãe, mamãe... D É tão lindo a gente viver: A Eu, amando você; A7 D E você, amando papai
Nadas a Ver Tom: E
E A Todo esse amor que tem no seu coração F#m C#m B É o mesmo amor que passa na televisão E A Se for em preto e branco ou no Jornal Nacional F#m B7 B7/4 B7 Até vale a pena mudar logo de canal... E A Se toda sua carga intelectual F#m C#m B Combina com o que passa no Globo Rural E A Então pro seriado ter um laudo normal F#m B7 B7/4 B7 Não vai ser difícil colher o material E A Eu não tenho culpa se a programação F#m C#m B Tenta a todo custo me tornar um jumento E A A ponto de fazer eu passar 36 meses F#m B7 B7/4 B7 Pagando a geladeira sem ter o que botar dentro A Bbdim B7 Você não quer ouvir a minha opinião A Bbdim B7 Chega a se emocionar no horário eleitoral E A Se você não for pro que der e vier F#m B7 Nunca vai tirar o pé da lama F#m Nunca vai deitar na cama A B7 E E vai ter sempre essa cara de mané
Quebrando o Cabresto Tom: E Intro: E C#m B7
E Eu vi na capa de uma revista A Os nomes e as fotos dos meus candidatos B E Era Fernando, Alencar, Magalhães e o Dr. Ribamar B A Quanto mais eles sorria, E Mais a gente se iludia B A Quanto mais eles posava, E Mais a gente se enganava E Fui a uma festa a convite A Da chapa dos meus candidatos B Era Fernando, Alencar, Magalhães E E o Dr. Ribamar B A Quanto mais eles pedia, E mais churrasco nós comia B A Quanto mais eles mandava, E Mais churrasco nós traçava E Fui ao comício armado de noite A Na praça por meus candidatos B Era Fernando, Alencar, Magalhães E E o Dr. Ribamar B A Quanto mais eles mentia, E Mais a gente aplaudia B A Quanto mais eles falava, E Mais a gente acreditava C#m E Mas na hora de votar C#m E Me lembrei de seu Dedé C#m Lembrei de dona Maria B A Me lembrei de seu Raimundo B A Me lembrei do meu jumento B A Resolvi não perder tempo E Votando nesses nojentos...
B A Resolvi não perder tempo E Votando nesses nojentos...
Sine Pornô Tom: G Intro:G D C G D C G D
G D Quando o dia nasce e eu me vejo vivo, C G Sujo, magro, feio e desempregado, D Nao sei se me mate se faço uma rifa, C G Se funde uma igreja ou me candidate. D C G Pra comprar um pao preciso dinheiro, D C D Pra tomar uma cana preciso dinheiro G D C G Pra tudo no mundo preciso dinheiro. D E pelo o que eu estou vendo vou acabar tendo C G Que trabalhar ao menos meio espediente. D Pois o presidente diz e a coisa é seria: C G Sem o seu trabalho o homem nao tem ferias.
(Intro)
Um País Se Faz Com Homens, Mulheres e Meninos Tom: G
Em As meninas 'tão sorrindo Am Da carreira do tatu B7 Em Eu queria que elas vissem a carreira do tiú! Am Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro B7 Em O mundo é dos espertos e ri melhor quem ri primeiro Em7 B7 Eu falo: Preste atenção!, mas você não presta Am B7 Em Pois de graça, a gente toma até injeção na testa Em As meninas 'tão sorrindo Am Da carreira do tatu B7 Em Eu queria que elas vissem a carreira do tiú! Am Pra viver na mordomia e fazer seu pé-de-meia B7 Em Por cima da carne-seca que nem Judas na ceia Em7 B7 Seguem algumas sugestões bastante eficientes Am B7 Em Pra lhe fazer podre de rico e auto-suficiente Em As meninas 'tão sorrindo Am Da carreira do tatu B7 Em Eu queria que elas vissem a carreira do tiú! Am Desvio de verba, comissão por fora B7 Em Venda de precatórios e superfaturamento B7 Falsidade ideológica, sobras de campanha Am B7 Em Sonegação de imposto, Comissão do Orçamento Am Seguindo esses preceitos, com fuleiragem e cinismo B7 Em Fraudando com competência, roubando sem pessimismo Em7 B7 Corrompendo no grosso, no varejo e no atacado Am B7 Em Você será muito ilustre, querido e elogiado... Em As meninas 'tão sorrindo Am Da carreira do tatu B7 Em Eu queria que elas vissem a carreira do tiú!
O Amor Que Antes de Ser Já Era Tom: G G Em C G Por detrás daquela fábrica do Pirambu C Mora o dono da farmácia D G E o que tem a ver com as calças? Em E por falar em farmácia eu me lembro, C Da moça que morava na casa G Há poucas casas da casa, onde eu morava Em Ela era gordinha, magrinha, lourinha D C Moreninha, bonitinha, feinha D G E não gostava de mim
Em Ela era gordinha, magrinha, lourinha D C Moreninha, bonitinha, feinha D G E não gostava de mim
Em E é porque meu pai C Tinha um parente
Que era amigo de um soldado G Que morava em frente à casa de um vereador Em E é porque meu pai D Tinha um parente
Que era amigo de um soldado G Que morava em frente à casa de um vereador Em Mas eu vim me embora e você C Não passa de um ponto preto posto G Por uma mosca no meu pensamento
Em D C E eu vim contando jumento na estrada D G Pra lhe esquecer Em D C E eu vim contando jumento na estrada D G Pra lhe esquecer
Desamassamento, Solda e Pintura Tom: D G D Doutor, pegue essa tesoura e corte G D A minha singularíssima pessoa Em Bm Coadjuvado por um ou dois especialistas Em D Insista em retirar a minha vesícula
A Bm Invista contra mim com o maior verme, doutor A Bm E estando os meus testículos devidamente extirpados D A D Bm Constate que o meu mal é um resfriado D A D Constate que o meu mal é um resfriado
G D Doutor, faça em mim uma incisão G D Me abra desde o umbigo ao coração Em Bm Munido de modernas ferramentas cirúrgicas Em D Aproveite-se do meu recúbito dorsal
A Bm E baseado num tratado de clínica geral A Bm Declare depois de cauterizar o meu ânus D A D Bm Que tudo não passou de um engano D A D Que tudo não passou de um engano
A Cura da Homeopatia Pelo Processo Macrobiótico Tom: G G D C Eu vivia triste, ingriziado D G Moribundo, empanzinado D C Cheio de peidica e um caé lascado D G Vivia distiorado C D7 Mas não era pra menos, eu só comia G Folha de pau, raiz e vagem C D7 Mel de abelha e gergelim G Arroz integral C D7 Bife de soja, pepaconha G Chá de Boldo e própolis C D7 Mas eu mudei minha alimentação G Graças ao Mané Bofão
C D7 E passei a comer G Seguindo sua orientação C D7 G Panelada, buchada, 'sarrabui', tripa de porco C D7 G Fussura, lingüiça, rabada, Miúdo C D7 G bife, passarinha, mocotó, carne-de-lata C D7 G Chouriço, tutano, sarapatel, mão-de-vaca C Hoje estou mudado G Bonito, lindo, joiado C Alegre, gordo e corado D7 G Pareço um artista
G C Hoje estou mudado G Bonito, lindo, joiado C Alegre, gordo e corado D7 G Pareço um artista
Merenda Escolar Tom: C C F Oh, baby C F Eu mordi o seu cangote, baby C F E senti um gosto estranho, baby G7 De cabo de guarda-chuva C F Oh baby C F Eu cheirei o seu sovaco, baby C F E senti cheiro de povo, baby G7 Ou seria de cavalo? Heim, baby? C F Oh, baby C F Eu lambi o seu dedão do pé C F E senti a importância dele G7 No jogo do amor C F Oh, baby C F A cera do seu ouvido, baby C F Só me faz lembrar G7 A merenda escolar
Féla da Pu... Tom: F Intro: F Am F Am Bb F Bb F C Bb C Bb F
F Am Só porque eu guiava embriagado Bb Sem cinto e sem carteira C7 Sem freio, sem farol, sem sinaleira F Am Uma blitz me parou quis emgrossar Bb E antes que eu pudesse argumentar C7 Um sargento falou para um soldado
Refrão 2x: F Am Multa essa felá da puta, multa Bb C7 Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am
F Am Mas seu guarda eu to desiludido Bb Minha mulher fugiu com um amigo C7 Me deixando com o crânio enfeitado F Am Ele então disse é mais um motivo Bb Pois aqui no código tem um artigo C Que diz que corno paga dobrado
Refrão 2x: F Am Multa essa felá da puta, multa Bb C7 Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am
F Am Ele disse meu amigo vamos conversar Bb O senhor não pagou o IPVA C7 E está com o seguro atrasado F Am E sabendo a coisa como é que é Bb Se não deixar pra nóis o do café C7 Comigo o senhor está é lascado
Refrão 2x: F Am Multa essa felá da puta, multa Bb C7 Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am Bb F Bb F C Bb C Bb F
Refrão 3x: F Am Multa essa felá da puta, multa Bb C7 Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Cunhado Na Familia Tom: F Intro: F C Bb F C B F C7
F Dizem que a família Dm é a célula mater sociedade Bb Dizem, mas não sabe
O que é ter uma sogra C7 ou um cunhado nas proximidades F Também dizem que o amor Dm É isso e aquilo e também é cego Bb C7 E a convivência molda o caráter, isso eu não nego F Pois lá em casa é assim, C vivemos na mais perfeita comunhão Bb F Apesar de papai desempregado C De meu irmão ter sido eleito vereador Bb F E mamãe ter fugido com um soldado. C Mas minha irmã teve um filho lindo com vovô Bb F E esse fato tem unido por demais nossa família C Não obstante um primo meu ser baitola Bb F E minha tia sapatão ter seduzido a minha filha
F Dm É melhor viver saudável e feliz da vida Bb C7 Do que morrer com a boca cheia de formiga F Dm É melhor estar ao lado de quem você gosta Bb C7 Do que pisar descalço num monte de bosta
Pato Donald No Tucupi Tom: E
E B A E E|---------------------------------------------------------------------------------- B|---------------------------------------------------------------------------------- G|---------------------------------------------------------------------------------- D|------------2--0-------4--4-4-4-4-4---2--(0)2-0---------------(0)2-0-------------- A|----------2------4--2--2--2-2-2-2-2---0---------4--2--0--------------4--2--0------ E|12/--0--0-----------------------------------------------2---0-----------------2--0 E B A A E|---------------------------------------------------------------------------------- B|---------------------------------------------------------------------------------- G|---------------------------------------------------------------------------------- D|------------2--0-------4--4-4-4-4-4---2--(0)2-0---------------(0)2-0-------------- A|----------2------4--2--2--2-2-2-2-2---0---------4--2--0--------------4--2--0------ E|--------0-----------------------------------------------2---0-----------------2--0
E B Vinha virando a esquina da Don't Walk com a One Way A B E Um guarda gritou: - Stop! Eu estoporei A Naquele momento a Lua surgia redonda como um tamanco E No céu da Broadway B A E A B Por detrás do gabinete de beleza de um rapaz chamado Wanderley E O guarda não sabia que eu mudava meu rumo B Tentando mudar my way A E pra não dar decara com Michael Jackson E E aquele seu jeitão de cururu tei-tei A Essa é uma cidade onde eu nunca estive E Mas.porém nunca me acostumei B A Onde até menino ganha dinheiro com a mesma desenvoltura B7 E De um Walt Disney B A E Agora eu sei que aqui night and day, every day, time is money B A Mas também sei que today is payday E But all day is day of to make money.
A + B Tom: A
F Bb Já está provado por a + b Dm que a + b não prova nada F Bb E eu, pessoalmente, já mostrei C Que é tudo a mesma coisa F Bb Mas ainda tem gente que não sabe Dm Ou então tá se fingindo F Que pra quem ta indo, Bb Quem vem vindo C7 Na verdade é quem tá indo...
F Bb Por isso é bom você pegar um esquentamento F Bb E depois passar pra sua vizinha F Bb Pra ela poder passar para o seu pai F Bb Para o seu pai passar pra sua mãe F C7 Pra sua mãe poder passar para o vigário
F Bb Para mim, uma coisa é um padre F Um menino e um jegue Bb C7 F E outra coisa é um pneu de caminhão
Guerra de Facão Tom: G
G C D G Ê, ê, ê boi, ê, ê, ê, ê, ê, boi (2x)
G C D G A dor do cocho é não ter ração pro gado C D G A dor do gado é não achar capim no pasto C D G A dor do pasto é não ver chuva há tanto tempo C D G A dor do tempo é correr junto da morte D C A dor da morte é não acabar com o nordestino D G A dor do nordestino é ter as pena exagerada C D G Se havia logo desculpa pra lhe pisou no lombo C D G E lhe lascou no cucurute vinte quilos de lajedo D C G Ao invéz de axotar pra caixa prego o vagabundo D C D G E se adeitou num trono, e acordou num pau de cêbo
C D G D Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi (2X)
G C D G A dor do jegue, tadin nasceu sem chifre C D G A dor do chifre é não nascer em certa gente C D G A dor da gente é confiar de mais nos outros C D G A dor dos outros é que nem todo mundo é besta D C A dor da besta é não parir pra ter seus filhos D G A dor pior de um filho é chorar e a mãe não ver C D G Ta chegando o fim das épocas, vai pegar fogo no mundo C D G E o pior que os vagabundos tocam musica estrangeira D C G Ao invéz de aproveitar o que é da gente do nordeste D D4 C Eu vou chamar de mentiroso, quem??? D G Dizer que é cabra da peste.
D C G D Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi (2X)
G C D G A dor do sol é que ele não conhece a noite C D G A dor da noite é que não tem mais seresteiro C D G A dor do seresteiro é o medo da policia C D G A dor da policia é ter ladrão no mundo inteiro D C A dor do mundo inteiro é que ta chegando os gringos D G A dor pior de um gringo é outro gringo do outro lado C G Não sei se to errado mais arrisco meu parpite D G De acabar com as bomba atromba e encoivarar os rifle D C G Tocar fogo em toda tenda que é de fabricar canhão D C D G E morre muito menos gente, se a guerra for de facão
D C G Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi
I Love You Tonight Tom: A
A E I love você e sei que você também love mim. (I love you..) Bm E A E quero receber o que você prometeu only para eu. (Only for you...) A E Se não for assim, é melhor para mim ficar sem ver tu. (I need you...) Bm E A A7 Pois esse seu jeitin me deixa doidin, doidin for you
D E I love you tonighti A F#m I love you tonighti Bm E Refrão I love you tonighti A I love you tumatchi
A E I love seu corpinho I love seu umbiguinho I love seu pezinho Bm E A I love seus cabelinhos I love seu pescocinho and I love seu buchinho. A E I love seu rostinho I love seu sovaquinho I love seus olhinhos Bm E A I love sua bochechinha I love sua bundinha and I love you todinha
REPETIR Refrão
Ordem e progresso Tom: C
C G Am Se cada ladrão fosse um soldado C G Am Se cada corrupto fosse um canhão G F Em Já estaríamos preparados G F Em Pra defender na guerra a nação C G Am Se todo mentiroso fosse feito de ouro C G Am E cada estelionatário valesse dinheiro G F Em Dava pra pagar toda nossa conta G F Em Junto ao capital estrangeiro C G Am Se toda CPI fosse de vera C G Am Ia faltar cadeia no país G F Em Se satanás morasse em Brasília G F Em Seria, com certeza, aprendiz C G Am Se político sem vergonha fosse areia C G Am E fila-da-puta fosse pedra-de-mão G F Em Dava pra fazer na Rio-Bahia G F Em Uma nova pavimentação C G Am Se cada ladrão fosse um soldado C G Am E cada corrupto fosse um canhão...
Um Bodegueiro Na Fiec Tom: C
C G Você não faria a menor falta F C Num dia de domingo no Beach Park C G Eu não te levaria nem morta F C A passear comigo no Iguatemi C G Eu não me atreveria a passar vexame F C Perante os meus amigos lá da Aldeota C G Pois agora eu tenho o maior respaldo F C Nas altas paneladas da alta sociedade
F G Eu sei que a burguesia fede A D Mas tem dinheiro pra comprar perfume F G E além do mais o high society A D Leva chifre e não tem ciúme C G F Eu sou "in", não sou "out" - eu sou VIP
C G Agora com você eu não quero nem ovo F C Eu sei que o meu passado agora me condena C G A sua presença só me prejudica F C Suja a minha glória, borra a minha fama G Pois hoje eu sou pessoa muito benquista F C Com muita influência no meio das rodas C G Até já fui chamado pra dar palpite F C Na vida sexual da Primeira Dama
Atirei o Pau no Gato Tom: Bbm
Eu ja tinha feito aquelas versões i'm not dog now e etc... então agora eu peguei uma musica em inglês e passei para o português só que aconteceu o seguinte É uma musica daquele conjunto Pink & Floyd Mais tem um corno lá o tal do Roger Waters que proibiu de eu gravar essa musica foi a maior confusão e eu fiquei com tanta raiva deles que agora eu também não deixo mais o "Pink & Floyd" gravar nenhuma musica minha... pronto acabou-se então eu vou cantar essa musica que é "Another Brick In The Wall - Part II" que fico " A Moda um Bicho na Parede - Part II"
Bbm Bbm7 Atirei o pau no gato mais gato não morreu Bbm Bbm7 Mais o gato não morreu Bbm Bbm7 Dona Chica adimirou-se Bbm Bbm7 Com o berro que o gato deu Eb Bbm Hey Chica deixe o gato em paz C# G# Bbm Não vamos traumatizar o coitado do animal C# G# Bbm Eu só joguei mo pau no bixo para ouvir o "miau"
Repete a musica toda
Lends Picantis In Ânus Autrem Q'sucus Est Tom: E
E C#m Mulher de amigo meu pra mim é ótimo!, E C#m E falou-me o vizinho em minha cabeceira. C#m E Como se não bastasse o esforço do Governo, C#m F# tentando me lascar e ver minha caveira, E como se fosse pouco as pragas que sua mãe me joga, F# E como se fosse confortável uma hemorróida...
A B7 E My love, my life é muito good (bis)
C#m E A mão que joga pedra é a mesma que apedreja C#m E talvez escreva um dia o Paulo Coelho C#m E Como se fosse pouco a AIDS e o refrigerante, C#m F# a gripe, a tuberculose e a água no joelho, E F# como se fosse muito bom o Imposto de Renda E o chato, a gonorréia e o Ministério da Fazenda... A B7 E My love, my life é muito good (bis)
Mais Antes Mamãe Não Tivesse Mentido Tom: E
E F#m D7 C#7 Quando eu escuto uma música como essa, amor, F#m G#m F#m B7 não podemos escolher a marca das nossas calcinhas de elanca. E F#m D7 C#7 Agora, agüente uma dobrada dessa duas vezes, oh baby! F#m G#m F#m Os homens que usam óculos não enxergam bem B7 E Não pode mais, meu coração, olha o rabinho, F#m D7 C#7 que eu voltar pro INSS(ou dá ou desce). F#m G#m F#m Mas, "esse método não basta a si mesmo", B7 pegue na minha e balance... E Mas não dance. F#m D7 C#7 Ó, minha mãe, a mulher ideal F#m G#m F#m B7 é aquela que não tem pau nem cururu na sua mão, E B7 or not to be - eis a questão. E B7 Não tem Refrão, E B7 não tem Refrão, E não tem Refrão...
Canto Bregoriano II Tom: Am
Am Dm Se me tornei um pecador E Am E não segui a sua lei Am7 Dm Não rogai por mim, senhor E7 Am Como manda o versículo 16
Am Dm Tomai e comei, disse o senhor E Am Mas o senhor há de notar Am7 Dm Que na circunstância em que eu estou E7 Am Rerum Novarum é de lascar
Am7 Dm7 Aporrinharei o senhor (aporrinharei) E7 Am Perturbarei o senhor (perturbarei, perturbarei) Am7 Dm7 Emputarei o senhor (ôôôô) E7 Am Enquanto o senhor não me pagar
Populorium progresso Diz o ditado japonês Tudo o que eu tenho eu devo a ti Dizia Machado de Assis
Peronia secula seculorum Vivo nesta exploração Para o patrão prolabore E na patena vai o pão
Black People Car (Fuscão Preto) ToM: F Intro: F C7 Bb C Bb Am C F
F C Speak me who she was sight with other Bb C F In black people car around city roading C Well dressing identic lady of the night Bb F Smelling drink and smoking without stopping C My God of the sky say there is a big lie Bb C F If its true try to clear for a please C From there to little I myself say the car Bb C F And two together if breaking of love C Bb Black people car, you are made steel C Made my chest in many pieces F Still learning quick to kill C Bb Black people car, with your noise bad all C My castle so good and pretty F You did to pull down (intr.) F C Speak me who was sight with other Bb C F In black people car around city roading C Well dressing identic lady of the night Bb F Smelling drink and smoking without stopping C My God of the sky say there is a big lie Bb C F If its true try to clear for a please C From there to little I myself say the car Bb C F And two together if breaking of love C Bb Black people car, you are made steel C Made my chest in many pieces F Still learning quick to kill C Bb Black people car, with your noise bad all C My castle so good and pretty F You did to pull down C Bb Black people car, you are made steel C Made my chest in many pieces
As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar Tom: C
C G F Não é verdade que mulher feia C Só sirva pra peidar em festa G F C F G Conforme poderia acreditar Hebe Camargo C G F C Por isso baby, me comparando com Francisco Cuoco G F Um horror de gente diz que a cara dum C F G C É o cu do outro G F O mulherio, quando me vê fica indócil G F Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo C Imagine se eu não fosse G F C Um analista amigo meu me disse: F C Desse jeito não vou ser feliz direito G F Pois vai ser lindo assim, gostoso assim C Na minha cama G F C Um analista amigo meu, me disse: F C Desse jeito não vou viver satisfeito G F Amigo, faça uma caridade a mim C Por favor, me coma
(repete tudo)
G F Amigo, faça uma caridade a mim C Por favor, me coma
Isaltina Tom: C
C Isaltina! Bb F C Olha o tamanho da lombriga!
Isaltina! Bb F C Olha o tamanho da lombriga! Bb F C Que o menino botou
Que lombriga! Bb F C Olha o tamanho! Isaltina Bb F C Chega o menino suou Bb F C Chega o menino suou C Que lombriga! Bb F C Olha o tamanho Isaltina Bb F C Chega o menino suou Bb F Am Chega o menino suou Dm Em Tenha pena, mas não mate o porco, Isaltina Dm Em Pois a bicha era como um fio era fina G F Inda bem que com jeitinho Em Dm C F C Dentro ela não se quebrou G Não é justo F Em Dm C Que o menino sofra solitariamente
(repete tudo)
- pobre é que nem lobriga: Quando sai da merda, morre.
O desgosto que a tua mãe me deu Tom: G
G D Em Eu acho melhor escapar fedendo C Do que morrer cheiroso Bm Am Pois já dizia, a minha tia C G Que nasceu morta D Em Que a coisa pior da traição C São os comentários Bm Am Porque de fato ficam as fofocas C G E os boatos D E dá uma dor igual Em C A que dá no parto das lagartixas Bm Camaleões Am Paca, tatu, cotia não D G Calango cego e etecetera
(repete tudo)
Onde houver fé, que eu leve à dúvida Tom: E
E Eu não bebo, não fumo, não cheiro A Não danço, não jogo, nem namoro em pé B7 Mas no caminho que eu estou E Vou me acabar na mão
Eu não deixo, não aceito, não abro A Não permito, não tolero B7 E Botar a perder essa bendita ereção A Um padre certa vez me disse: G#m A O que não é bom, certamente é mau G#m A O que não é doce, com certeza é fel G#m F#m B7 E E o que não é inferno, talvez seja o céu B7 E Eu rezo novena, trezena A Eu encho o bucho de hóstia B7 E E até como bosta pra pagar promessa
Eu peço, eu fresco, eu minto A Eu caio em tentação B7 Eu como carne de porco E Eu juro o santo nome em vão A O Papa já devia ter dito G#m A Que a castidade não importa mais G#m A Deve ser quebrada na frente ou por trás G#m A Pois tem certas coisas que não se concebe B7 E Porque é dando, que se recebe
(repete tudo)
Prometo não ejacular na sua boca Tom: G
G C Supunhetemos que, de repentelho G O mundo inteiro se descabaçasse C Ora, não se ria, minha senhora G Pois sua filha pode estar aqui dentro C O mundo é tão pequeno D7 G Que eu lhe procuro e não lhe acho C Onde você andou? D7 G Que todo dia eu lhe via? C Por onde você andou? D7 G D7 Que todo dia eu lhe via? G C E pelas marcas de pneu nas suas costas G Eu vejo que você também andou se divertindo C Ora, mas pior seria se pior fosse G Pois as mulheres são criaturas do sexo feminino C O mundo é tão pequeno D7 G Que eu lhe procuro e não lhe acho C Onde você andou? D7 G Que todo dia eu lhe via? C Por onde você andou? D7 G Que todo dia eu lhe via?
(repete tudo)
No Cume Tom: G
(G Em A D) No alto daquele cume Plantei uma roseira O vento no cume bate A rosa no cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no cume caem Formigas no cume entram Abelhas do cume saem
Quando vem a chuva grossa A água do cume desce O barro do cume escorre O mato no cume cresce
Então quando cessa a chuva No cume volta a alegria Pois torna a brilhar denovo O sol que no cume ardia
(G# F A# D#) No alto daquele cume Plantei uma roseira O vento no cume bate A rosa no cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no cume caem Formigas no cume entram Abelhas do cume saem
Quando vem a chuva grossa A água do cume desce O barro do cume escorre O mato no cume cresce
Então quando cessa a chuva No cume volta a alegria Pois torna a brilhar denovo O sol que no cume ardia
Quanto mais Principalmente Tom: D Intro: G D G D A D
D A Já sou velho e desde menino
que sou nojento G D concorri e fui eleito o Bebê Johnson de 1958.
A G Aos seis anos de idade - ou será que foi aos 12? - D passei da 1a. série imediatamente para a 2a.
D A Com minha vasta experiência sexual G coloquei-me, aos 13 anos, à disposição da D Cruz Vermelha Internacional
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D De Q.I. muito elevado A mas horrivel de lindo G foi bastente 15 anos pra que eu aprendesse D atravessar a av. Sargento Hermínio
D Completei 18 anos A Com os traços de quem tinha 17. G Foi aí, que depois de muito esforço, D consegui andar e, ao mesmo tempo, mascar chiclete
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D A Ao fazer 22 anos de existência, G concluí com eficácia e competência D o curso auxiliar de parteira por correspondência.
D A Hoje, somando outro dia à minha idade, G juro dar de tudo de mim para o bem do povo, D da igreja e das autoridades.
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
Todo castigo pra corno é pouco Tom: Bm Intro: Em A/C# Bm F#m Em F# Bm F#
Bm B Quando eu saí do sanatório Em Era pleno mês de agosto F# E pra aumentar o meu desgosto Bm F# Ela com outro me traiu
Bm B Resolvi, fui ao cinema Em Quando entrei no mictório F# Um negão olhou pra mim e disse: Bm Good night, my Life! Não sei o que vou fazer
A Sentei na mesa de um bar D Comecei a meditar, procurando a solução C#m F# Bm Pro futuro da Nação e o Imposto Predial
A Sentei na mesa de um bar D Comecei a meditar, procurando a solução
C#m F# Bm F# Pro futuro da Nação e o Imposto Predial
Bm B Em Rebolei as suas cartas no aparelho sanitário F# Bm F# Gastei todo numerário com perfume e soda cáustica
Bm B Resolvi sair de casa Em Comprei um chapeu de couro F# Joguei no bicho, deu touro Bm Não sei o que vou fazer
Repete refrão até o fim
A mulher é um gênero humano Tom: A Intro: A
A D Se você não acredita em mim vá tirando as calcinhas E D A não pense, talvez, que eu seja um rapaz varonil D A não faça como fez sua mãe na lua de mel: E D A me deixou falando sozinho feito a Voz do Brasil
A D Proceda ao menos uma vez que nem Pôncio Pilatos, E D A que fez o que fez e depois ainda entrou na oração D A é melhor cair em contradição do que do oitavo andar. E D A Evite, meu bem, pelo menos, que eu me vingue "na mão".
B B C# D E Aquilo que aconteceu quase que "distiora" meu pensamento B B C# D E Aquilo que aconteceu quase que "disunera" meu coração B B C# D Porque, naquela ocasião, o susto que eu tomei foi grande E foi além da conta B B C# D E eu não defequei, porque não tinha a "feze" pronta.
(E repete desde a intro).
Mulher Mala Tom: A
Refrão:
A D A mulher que eu arranjei é uma mala E A não vale nada, eu não quer mais amá-la! 2x
D Eu não sei qual é o meu crime E A ou se é queima de karma. E Mas eu muito já sofri D nas unhas dessa infeliz A dessa desclassificada. D Essa mulher desgraçada E A só me da raiva e gastura E É a cruz do meu caminho D É que há de mais fino A em matéria de grossura.
repete o refrão
D Ela é sem compostura E A como se fosse um político E É ruim que nem topada D É pior do que pancada A na região dos testiculos. D Viver com essa pustema E A só eu mesmo é que agüento. E Pra mim é grande castigo D o que ela faz comigo A não se faz nem com jumento.
repete o refrão
D Ela xinga e me aporrinha, E A me irrita, me deixa mudo. E D não sabe que a liberdade é um passaro voando A com gaiola e tudo. D E A Mas eu não penso em vingança por que isso é muito feio E mas, porém, não existe nada D A como um dia atrás do outro com uma noite no meio
repete o refrão
Orai e Vigiai Tom: D Intrro ( E D B ) E
D C# B Eu sou o enviado divino D C# B O pastor que vem pra lhe salvar D C# B Para tanto é bastante pagar o dizimo D C# B E diariamente no culto orar G#m B C# Chego na igreja de manhã, G#m B F# Fico de sabado a sexta-feira G#m B C# Faço acabamento nas irmãs G#m B F# E ainda chuto a padroeira G#m B C# E digo conforme o versículo nono: A G#m "Mais valem duas pedras no meio do caminho F# B 2x do uma no rim..." D C# B Garanta seu lugar paraíso, D C# B este campo santo ocupacional, D C# B Pois nossa ordem é crenciada D C# B No alto comando celestial G#m B C# Se livre das coisas materiais: G#m B F# Sua casa, seu carro, sua geladeira G#m B C# Seja manso, bom e fraternal G#m B F# Pague em dia o carnê da nossa igreja G#m B C# Pois conforme diz o versículo nono: A G#m "Mais valem duas pombas moles na mão F# 2x Do que uma dura voando"
solo (E D B )
Garanta seu lugar paraíso, D C# B este campo santo ocupacional, D C# B Pois nossa ordem é crenciada D C# B No alto comando celestial G#m B C# Se livre das coisas materiais: G#m B F# Sua casa, seu carro, sua geladeira G#m B C# Seja manso, bom e fraternal G#m B F# Pague em dia o carnê da nossa igreja G#m B C# Pois conforme diz o versículo nono: A G#m "Mais valem duas pombas moles na mão F# 2x Do que uma dura voando"
SOLO
Quanto mais Principalmente Tom: D Intro: G D G D A D
D A Já sou velho e desde menino que sou nojento G D concorri e fui eleito o Bebê Johnson de 1958. A G Aos seis anos de idade - ou será que foi aos 12? - D passei da 1a. série imediatamente para a 2a.
D A Com minha vasta experiência sexual G coloquei-me, aos 13 anos, à disposição da D Cruz Vermelha Internacional
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D De Q.I. muito elevado A mas horrivel de lindo G foi bastente 15 anos pra que eu aprendesse D atravessar a av. Sargento Hermínio
D Completei 18 anos A Com os traços de quem tinha 17. G Foi aí, que depois de muito esforço, D consegui andar e, ao mesmo tempo, mascar chiclete
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D A Ao fazer 22 anos de existência, G concluí com eficácia e competência D o curso auxiliar de parteira por correspondência.
D A Hoje, somando outro dia à minha idade, G juro dar de tudo de mim para o bem do povo, D da igreja e das autoridades.
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
Holliday foi muito Tom: Em Intro: Em D C B G F# B7
Em O homem nasce sem maldade Am D em parte nenhuma do corpo. Em O homem é lobo do homem. G F# Isso explica a viadagem côngenita B B4 B e a baitolagem adquirida. Em Sendo assim,
quem nunca queimou o anel quando Am D menino, Em queimá-lo-á quando crescido. G F# Isso explica novamente B a história da viadagem adquirida.
E Porque homem é homem, G#m menino é menino, F#m macaco é macaco, B e viado é viado ! E Homem é homem, G#m menino é menino, F#m REFRAO político é político, B e baitola é baitola !
Em O indivíduo nasce, cresce Am D e adentra ao mundo social e político, Em filosófico e artístico. G F# Fica danado, letrado, inteligente B B4 B e sabido. Em Conhece tudo, explica tudo Am D e discute com bastante elegância Em os rumos da "catilogência". G F# Fica suave, delicado B e aberto a novas experiências.
Em Nada de novo no Front. Am D Despombalizado, leso, Em a saída é a retaguarda. G F# Isso explica a evolução B B4 B da perobagem adquirida... Em Fica díficil um estudo, uma tese, Am D Em uma analise à luz da ciência: G F# O homem inteligente dá B (Voltar ao refrao) ou dá por que é inteligente?